domingo, 14 de novembro de 2010

Meu Orquidário!





Quando construi minha estufa , a construimos de forma inadequada, a altura não foi o suficiente para isolar o calor , portanto tivemos que encontrar uma alternativa para minimizar o calor, a alternativa foi cobri-la totalmente com folhas de coqueiro o que funcionou muito bem .Para colocar as orquídeas de forma que não reterem água, construimos prateleiras ripadas o que facilita o escoamento da água.

Um comentário:

  1. assim como vc amo orquideas, mas ainda estou aprendendo a cuidar delas, mas as minhas muitas vezes ficam com as folhas amarelas e caem ... cortei uns cocos secos ao meio e coloquei as orquideas algumas orquideas neles...gostaria q vc visitasse meu blog e desse uma opiniao e se nao for pedir mt gostaria de falar com vc via msn .... meu e-mail zaza_felisberto@hotmail.com, moro em Miami e estou tentando achar torta de mamona por aqui. Visito teu blog com frequencia para pegar dicas e admirar tuas belas orquideas.

    ResponderExcluir